29 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

INTERIOR | COXIM

Vídeo: "Não acredito no que estou vendo", diz dono de ônibus escolares incendiados

O prejuízo estimado foi R$ 250 mil reais ao proprietário, que quase não trabalhou este ano devido à pandemia

A- A+

Três ônibus e micro-ônibus foram destruídos após incêndio na madrugada desta 5ª-feira (10.dez.2020) no município de Coxim, no interior de Mato Grosso do Sul.  Os veículos são escolares. A informação é do site Coxim Agora

Segundo o site, Ênio Paiva, de 45 anos, proprietário dos ônibus teria sido acordado pelo filho adolescente nesta madrugada e alardeado sobre o incêndio.

De imediato o dono dos ônibus acionou o Corpo de Bombeiros, que ainda segundo o site, utilizou cerca de 16 mil litros de água para combater o incêndio. O prejuízo estimado foi R$ 250 mil reais ao proprietário, que quase não trabalhou este ano devido à pandemia. 

“Para mim eu estou sonhando e não acredito no que estou vendo”, disse o proprietário a um investigador da Polícia Civil que já iniciou as investigações para apurar o incêndio criminoso.

Além da Civil, equipes da Polícia Militar e Perícia também estiveram no local colhendo informações que serão utilizadas durante as investigações, informações preliminares são de que um rastro de motocicleta foi encontrado próximo aos veículos, ainda não se sabe a quem pertence, mas a polícia deve investigar essa possível pista.

VEJA O VÍDEO