16 de abril de 2021
Campo Grande 32º 20º

FAMOSO

Vídeo: "Não sei o que vai acontecer comigo. Por favor, me ajudem", diz chorando Nego do Borel

Músico ficou abalado após ser hostilizado durante passeio de carro

O cantor Nego do Borel, de 28 anos, compartilhou um vídeo neste domingo (28.fev) no qual fez um desabafo preocupante, afirmando não saber até onde vai aguentar e pedindo ajuda aos internautas. "Queria pedir uma coisa para vocês, porque não estou aguentando mais, queria pedir um pouquinho de amor, de carinho de vocês porque não sei até onde eu vou aguentar. Pedir ajuda à minha família, aos meus amigos, porque estou passando por um momento muito difícil onde muitas pessoas estão me julgando. E não sei o que vai acontecer comigo. Eu quero pedir ajuda. Por favor, me ajudem. Eu não estou aguentando mais", disse o artista. 

O músico continuou o desabafo dizendo que estava sendo acusado de coisas pesadas, em alusão às denúncias que foram feitas contra ele pela atriz Duda Reis, de 19 anos (com quem teve relacionamento). Mas há denúncias também de outras ex-namoradas, que incluem agressão, violência doméstica, estupro e envolvimento com o crime. "Não quero que vocês acreditem em mim, não estou me vitimizando. Nada disso. Eu queria só que vocês esperassem a Justiça, a polícia que estudou muito para ser polícia, para fazer perícia, para fazer o que eles fazem. Eles vieram na minha casa, pegaram tudo, estão levantando tudo. O juiz não é bobo. Então, por favor, se vocês quiserem me julgar, podem me julgar, mas deixa o juiz dar a palavra final. Deixa a polícia apurar tudo direitinho, todas as acusações", disse. 

"Eu estou muito triste, magoado, não sei até onde eu vou aguentar, muitos amigos se afastaram de mim. Só quero um pouquinho de carinho de vocês. Só me dá um pouquinho de amor, de carinho, por favor, estou pedindo. Não se afastem de mim, não. Eu não aguento mais", implorou o funkeiro em outro trecho, emendando que quer aprender com os erros e que sua família tem ficado muito triste com tudo que ele está vivendo.

No mesmo período Nego relata situação em que durante passeio teria sido acusado por uma popular de ser agressor. O MS Notícias capturou um trecho do vídeo postado nas redes sociais, veja abaixo: