18 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

ARREPENDIDO

Vídeo: pastor que xingou esposa de imbecil grava pedido de desculpas

"Faz as coisas direito, imbecil", disse o pastor durante

A- A+

Um pastor foi flagrado xingando a esposa antes de iniciar uma transmissão ao vivo em suas redes sociais. Sem perceber que a câmera estava ligada, Edson Araújo, a Igreja Pentecostal Deus é Amor, chamou a companheira de “imbecil” após se irritar com o jeito que ela havia posicionado o equipamento. O episódio aconteceu na semana passada.

O vídeo da agressão viralizou na internet, inclusive em sites de notícias gospel. Na filmagem, é possível ouvir um barulho de tapa por trás do celular que estava gravando.

“Faz as coisas direito, imbecil”, diz ele. “Arruma o negócio direito, vai Débora”, acrescenta o pastor.

Depois de resolver o “problema”, o religioso retorna a seu assento e inicia o culto saldando os espectadores "aceitem a paz do senhor".

A igreja reagiu alegando ter afastado

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

COMUNICADO A IGREJA PENTECOSTAL DEUS E? AMOR vem pelo presente comunicado reforc?ar o seu absoluto repu?dio a? viole?ncia dome?stica e contra as mulheres. Qualquer tipo de viole?ncia, principalmente no a?mbito dome?stico, e? totalmente contra?ria aos princi?pios crista?os e aos ensinamentos apregoados na bi?blia sagrada, nossa base de fe?. Devemos nos lembrar que viole?ncia dome?stica na?o e? apenas pecado, e? tambe?m um CRIME! Como crista?os devemos combater atitudes como essa de forma muito ene?rgica. Para na?o deixar du?vidas, o pastor foi afastado da nossa Igreja e todas as medidas cabi?veis ja? esta?o sendo tomadas. Nunca nos esquec?amos do que a bi?blia nos fala em 1 Cori?ntios 11:11-12: “Pois, assim como a mulher proveio do homem, tambe?m o homem nasce da mulher. Mas tudo prove?m de Deus.”

Uma publicação compartilhada por Igreja Pentecostal Deus é Amor (@igrejadeuseamoroficial) em 20 de Set, 2020 às 9:31 PDT 

 

Dada a repercussão o pastor fez com que a esposa ficasse com ele em outra gravação para pedir desculpa. Ele disse ter falhado e classificou como incorreta sua atitude.