28 de março de 2024
Campo Grande 22ºC

INFLUENCIADORA | EUA

Vizinho se decompôs por 8 semanas; "Parecia um peixe morto", diz Baylee

Caso aconteceu no início da quarentena de 2020 e corpo decomposto causava incômodo e mal-estar

A- A+

Reagan Baylee viu sua conta do TikTok viralizar depois de compartilhar um momento mórbido que viveu nos primeiros meses da pandemia, em maio de 2020. Após oito semanas de mal-estar e um cheiro desagradável, a jovem descobriu que um vizinho estava morto dentro do apartamento ao lado dela.

Conforme o G1, nos vídeos, a influenciadora disse que percebeu a maior entrada de aranhas no apartamento e um cheiro muito ruim quando o vento passava pelas janelas. Em determinado momento, ela pensou que o cachorro de um dos vizinhos tivesse morrido.

Ela começou descrevendo que percebeu a entrada de muitas aranhas no imóvel e de um cheiro mais forte quando o vento soprava, mas isso a fez pensar que o cachorro de algum de seus vizinhos poderia ter morrido, segundo material da agência Folhapress. 

"Sinceramente, minha melhor descrição é que esse cheiro parecia um peixe morto, então pensei que talvez um pássaro tivesse pego um peixe, mas é a coisa mais boba de todas porque não tem lagos perto de casa". Preocupada, Baylee procurou a proprietária do imóvel em que vivia para relatar o que estava acontecendo e recebeu como resposta que ela não poderia simplesmente incomodar outros moradores.

Como o cheiro piorava cada dia mais, a norte-americana chamou o namorado para que constatasse se realmente havia algo errado ou se ela estava exagerando. Ao chegar ao apartamento, ele também sentiu-se mal, o que levou Baylee a chamar a polícia, que a orientou a ligar novamente se a proprietária não resolvesse o problema em até 48 horas.

Como à época os protestos contra a morte de George Floyd tomavam às ruas, a influenciadora preferiu não chamar a polícia de novo, ao mesmo tempo em que conseguiu convencer a administradora do local a enviar um funcionário para verificar a situação.

"Ele subiu as escadas e começou a vomitar, arrancou a máscara e disse: 'Vou pegar a chave mestra, alguém está morto aí dentro'. Imediatamente comecei a surtar porque pela primeira vez em semanas eu não me senti louca", desabafou a jovem, que não detalhou idade ou causa da morte do vizinho e disse que a polícia chegou rapidamente ao local após ser informada que havia um cadáver ali.

"Eles disseram que este foi o pior corpo decomposto que já tinham encontrado. [...] Todos os sintomas que meu namorado e eu estávamos sentindo eram por causa dos vapores e gases tóxicos que estavam sendo liberados do corpo", concluiu Baylee.

** (Com informações Folhapress e Portal G1)