18 de abril de 2024
Campo Grande 16ºC

Luísa Sonza

Whindersson fala sobre casamento com Luísa Sonza: ‘A minha vida só melhorou’

Humorista participa do programa 'Conversa com Bial' e falou do relacionamento que terminou durante a quarentena no fim de abril

A- A+

O humorista Whindersson Nunes participa nesta sexta-feira (5) do programa “Conversa com Bial” e desabafou sobre o fim do casamento com a cantora Luísa Sonza. Em sua primeira aparição na TV após o fim, o influenciador desabafou sobre a depressão que enfrenta e aproveitou para se declarar à ex-mulher.

“Durante os quatro anos de relacionamento eu só mudei para melhor, só fui amparado e preparado para a vida. Eu sempre fui muito sentimental e apegado, mas com a Luísa eu aprendi que a gente pode ser um bom ser humano para todo mundo. Podemos sempre mudar para melhor e aprender”, declarou ele em conversa por vídeo com o jornalista Pedro Bial.

“Como eu vou pensar algo ruim ou me entristecer por uma coisa que só me fez bem [o casamento]? A minha vida só melhorou”, declara Whindersson na conversa que vai ao ar nesta noite.

O ex-casal anunciou a separação em 29 de abril, ao compartilharam o mesmo texto no Instagram. Os dois afirmam que a amizade continua e Luísa e Whindersson ainda conversam com respeito nas redes sociais.