23 de junho de 2021
Campo Grande 30º 17º

Academia em Três Lagoas faz doação de 393 litros de leite para o Hospital Auxiliadora/

A- A+

O Hospital Auxiliadora e a Secretaria Municipal de Saúde receberam uma doação de 393 litros de leite do Centro de Condicionamento Físico Hard Core. A doação fez parte de um projeto realizado pela academia, denominado "24 horas de atividade física."

Para Ana Cláudia Martins de Oliveira, proprietária da Hard Core, a ação é importante para ajudar o Hospital. “O pessoal do Auxiliadora foi até a escola que dou aula e apresentaram o cofrinho solidário. Gostei muito da ideia e achei que eu poderia fazer mais pelo ICTL. Pensei nessa ação, onde os alunos da academia trariam 1 litro de leite e faríamos 24 horas de atividades físicas”, ressalta.

A equipe da célula de captação de recursos do Hospital esteve presente na entrega dos litros de leite.

De acordo com a colaboradora do Auxiliadora, Regiane Ferreira, esse gesto de solidariedade irá ajudar muitos pacientes. “Desde que lançamos a campanha cofrinho solidário, a célula de captação de recursos está obtendo vários resultados. As pessoas ligam querendo doar para o Instituto do Câncer e Hospital Auxiliadora. Temos que agradecer o apoio de todos. Mais de 2.000 cofrinhos já foram distribuídos na cidade e iremos iniciar outras ações”, finaliza.

Segundo Ana Cláudia, todos deveriam ajudar o Hospital Auxiliadora. “Peço que ajudem os pacientes do ICTL e do Auxiliadora. Estamos vendo as conquistas e melhorias. Se cada um fizer uma ação, vamos ter uma saúde de muita qualidade na cidade”, finaliza.

Para fazer qualquer doação para o Hospital Auxiliadora, entre em contato com a assessoria de imprensa pelos fones (67) 9952 00 52 ou (67) 8109 96 05.

Heloísa Lazarini