29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Tragédia

Adolecente comete suicídio após dois dias da morte do namorado

A- A+

A morte de uma jovem de 16 anos, encontrada morta dois dias depois do namorado, de 19 anos, morrer em um acidente na BR-163 comoveu moradores de São Gabriel do Oeste, cidade onde o casal morava.

A tragédia que divide opiniões, deixa a cidade dividida e os familiares dos jovens desconsolados. 

Amigos e familiares usaram as redes sociais deixar o último adeus ao casal. Vídeos, fotos, diversas mensagens de despedidas e declarações foram postadas no perfil da adolescente e do namorado.

Segundo as informações do registro, a jovem morreu enforcada.

Na última publicação feita pela jovem, na terça-feira (16), ela diz que se encontraria com o namorado em breve. "Ei meu amor, te prometo não ficar triste, prometo manter aquele sorriso que você sempre disse que amava, agora está sim sendo muito difícil, mas eu prometo voltar a ser a sua maluquinha do bem, como você disse. Amor, prometo que nos encontraremos em breve! Amo você muito além da eternidade" escreveu.

Um outro familiar da adolescente também usou o perfil da jovem para pedir que não fossem deixadas mensagens julgando o fato. "Se você não pode dar uma palavra de apoio a esses pais que estão sofrendo a perda da filha que pra nós era apenas uma criança ainda, se não pode fazer uma oração para que Deus, nosso soberano pai de amor e de bondade, possa consolar os corações desses país tudo bem, eu entendo, mas faça um favor então não diga nada. Guarda suas opiniões negativa e malignas pra vocês porque não estamos pedindo", destacou na publicação. 

Caso 

O namorado da adolescente morreu depois de sofrer um acidente na tarde do último domingo (14), por volta das 12h50, na BR-163 em São Gabriel do Oeste. O motociclista pilotava uma moto CBR-600 R quando perdeu o controle da direção e caiu. Ele não resistiu ao impacto da queda e morreu no local.