28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

Críme

Agente penitenciário encurralado por assassínos está em estado grave

A- A+

Um agente penitenciário foi atingido por tiros quando seguia para o serviço em Naviraí, na manhã desta quarta-feira (31). A polícia irá investigar e a suspeita é de que ele tenha sido vítima de uma emboscada.

Segundo informações policiais, o agente de 34 anos acompanhava a esposa e filhos até uma creche e, em seguida seguiria para o trabalho. Ele parou em um ponto de ônibus nas proximidades da creche, para pegar a condução e seguir até o serviço, quando foi encurralado pelos atiradores.

A suspeita é de que o agente tenha sido vítima de uma emboscada e pode ser que o crime tenha relação com o motim, ocorrido no início deste mês em Naviraí. Câmeras de segurança filmaram a ação e mostram os suspeitos chegando em duas motocicletas e atirando contra o agente.

A vítima foi atingida por cinco tiros e ficou em estado grave. O agente foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros. As placas das motos não foram identificadas nas imagens, mas a polícia faz buscas pelos bandidos.