29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Três Lagoas

Andarilho é encontrado morto na manhã de hoje em residência

A- A+

Um andarilho conhecido como “Carneiro” foi encontrado morto no início da manhã deste sábado (02) em uma residência na Avenida Rosário Congro, no Centro de Três Lagoas.

Conforme informações do dono do imóvel, Odanicio Rodrigues de Oliveira de 71 anos, há aproximadamente 06 meses, ele cedeu ao morador de rua um espaço na varanda da casa. “Eu e algumas pessoas da igreja ajudávamos este rapaz. Na noite de ontem mesmo, pessoas ainda trouxeram um marmitex, então é sinal que ele estava vivo. Não sabemos do que ele morreu”.

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e constatou o óbito do andarilho. A Polícia Militar também foi comunicada sobre o ocorrido e solicitou os plantonistas da 1º Delegacia de Polícia Civil que enviou até o imóvel, uma equipe da Polícia Científica (Perícia) para os trabalhos de praxe.

A vítima fatal identificada como Givaldo Batista dos Santos de 54 anos, natural do Estado de São Paulo, foi levado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL).

A polícia já procura por algum parente do morador de rua e caso não sejam encontrados nos próximos três dias, ele poderá ser enterrado como indigente no Cemitério Municipal de Três Lagoas.