24 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

HOMICÍDIO

Após briga, homem é assassinado a facadas por irmãos em aldeia no MS

A vítima passou o dia bebendo com um dos suspeitos

A- A+

Gilmar Dávila Machado de 34 anos, foi assassinado a golpes de faca na madrugada desta quarta-feira (16), na Aldeia Jaguapiru, na cidade de Dourados, no interior do Mato Grosso do Sul. Dois irmãos foram presos, suspeitos pelo homicídio.

De acordo com o Dourados News, a vítima estaria em um bar consumindo bebida alcoólica com um dos autores do crime e que em determinado momento os dois começaram a discutir e Gilmar ameaçou o suspeito.

A vítima foi embora para a casa e ao ser questionado sobre as marcas das agressões, ele contou para a esposa que teria sido vítima de um assalto. Em seguida, os dois irmãos identificados como Cleiton Martins da Silva de 22 anos e Silvestre Martins da Silva de 19, foram até a casa da vítima com uma faca e o golpearam no peito, barriga e queixo.

Gilmar foi socorrido e levado para o Hospital da Vida de Dourados, mas nada pode ser feito, pois ele já estava morto. Os dois suspeitos foram localizados e preso, juntamente com a arma utilizada no crime. A princípio, eles responderão por homicídio simples.