17 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

ESPORTE

Três Lagoas reinaugura Estádio Madrugadão, mas leva 'sacolada' de time campo-grandense

Três Lagoas Sport Club enfrentou o União ABC

A- A+
A bola rolou no gramado do Estádio Municipal "Benedito Soares da Mota Madrugadão" na tarde desta quarta-feira (17.mar), em Três Lagoas, pelo Campeonato Sul-matogrossense de Futebol, série A.

Debaixo de chuva, o Três Lagoas Sport Club enfrentou o time campo-grandense União ABC, e para tristeza da torcida, o TLSC perdeu em casa de 4 a 1 e soma sua segunda derrota nessa primeira fase da competição.

O secretário de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Rialino Medeiros, prestigiou a partida e, mesmo com a derrota, parabenizou a diretoria e os atletas da Casa. "Estamos felizes por Três Lagoas estar novamente com seu nome neste importante Campeonato. Vamos seguir na torcida para que as próximas partidas sejam de muitos gols", expressou.

Membros da Federação de Fubebol de Mato Grosso do Sul elogiaram a readequação do Madrugadão e sinalizaram a possibilidade de outras partidas acontecerem no Município. Rialino completou dizendo que a atual Gestão se esforçou ao máximo para que, em curto prazo, conseguisse entregar todos os laudos técnicos exigidos e trazer a partida.

Ainda, foi entregue ao presidente do TLSC o troféu de vice-campeão da Série B do Campeonato. O próximo confronto de Três Lagoas será neste sábado (20) contra o SERC em Chapadão do Sul.