20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Eleições

Bela Vista: PHS tem pré-candidaturas qualificadas, afirmam dirigentes

A- A+

Com homens e mulheres identificados com as demandas do município, o PHS de Bela Vista montou seu grupo de pré-candidaturas à Câmara Municipal priorizando a representação dos diversos segmentos socioeconômicos e regiões urbanas e rurais. O presidente da Executiva Estadual, Emídio Milas, ao avaliar o trabalho que vem sendo feito pela direção municipal e conferir os nomes e ocupações dos pré-candidatos, elogiou:

 

- O nosso dirigente belavistense, o companheiro Xitinho, toda a executiva e os pré-candidatos estão de parabéns. Com critérios bem definidos, valorizando programa e estatuto do partido e respeitando os rumos que a sociedade aponta para o município, o PHS já faz a diferença em favor da boa política e do interesse coletivo, afirmou Milas.

 

Uma das atividades do partido é investir na preparação dos pré-candidatos para o exercício da vereança. Segundo Xitinho, o grupo que vai concorrer em outubro está credenciado em todos os aspectos, sobretudo em relação à ética, à visão política, à capacidade de trabalho e compromissos com a democracia e a transparência. “No entanto, vamos também aperfeiçoar nossos conhecimentos sobe a atividade legislativa e o universo da representação parlamentar. Porque quando um vereador ou vereadora do PHS chegar à Câmara saberá responder plenamente à expectativa da sociedade e cumprirá fielmente os papéís políticos e institucionais e sua responsabilidade”, disse Xitinho.

 

Enquanto debate internamente a decisão a ser tomada na sucessão municipal, já com a indicação da pré-candidatura do vereador Pato, o PHS de Bela Vista intensifica sua proximidade com os vários segmentos da população para aferir as necessidades, especialmente as mais importantes, e fazer da participação popular a bússola do comportamento e das ações do partido.