29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

CASSILÂNDIA

Bem equipados, pai e filho são presos furtando ferros da linha do trem em MS

Dupla foi presa em flagrante no interior de MS

A- A+

Leandro Goncalves da Silva, de 38 anos, e Johnatan Willian Pereira da Silva, de 18 anos, pai e filho, foram presos em flagrante ontem (6. maio) furtando em plena luz do dia ferros da linha de trem na MS 306, próximo à entrada da Simaro, em Cassilândia (MS). 

Segundo a polícia, com a dupla foram apreendidos botijão de gás, cilindro de gás de oxigênio e maçarico usado para remover os trilhos da linha do trem.

Conforme a polícia, um segurança da empresa Auge quem comunicou os roubos quando fazia rondas pela região justamente para coibir furtos da linha de trem que já vinham ocorrendo.

O segurança teria avistado, próximo do KM 241 da linha férrea, uma caminhonete F-350 de carroceria de madeira com placas de Chapadão do Sul. Ao redor do veículo os suspeitos cortavam e furtavam os ferros da linha.

A polícia foi ao local e flagrou o furto. Conforme a polícia, na carroceria da caminhonete haviam 10 barras de trilhos já cortadas, cada uma com 2 metros. Outra barra de cerca de 10 metros estava sendo cortada no momento do flagrante.

Os suspeitos foram presos em flagrante por furto.