20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Três Lagoas

Borracheiro é autuado por manter carne de jacaré em armazenamento

A- A+

Uma equipe de Policiais Militares Ambientais foi acionada por Policias Militares da Patrulha Rural do 2º Batalhão de Três Lagoas, que esteve no Distrito de Garcias, no município e prendeu um borracheiro por armazenamento de carne de jacaré e combustível (produto perigoso) ilegalmente. O infrator, de 41 anos, residente naquela cidade, fora denunciado por armazenamento ilegal de combustível e venda do produto.

A PMA foi ao local, onde estava a equipe PM da Patrulha Rural do 2º Batalhão, hoje (5) de madrugada, uma borracharia localizada em um Posto de Combustível, à BR 262, no km 61, para realizar os procedimentos administrativos (auto de infração e multa). Foram apreendidos 15 kg de carne de jacaré e 500 litros de diesel armazenados ilegalmente.

O infrator foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas por Policiais Militares da Patrulha Rural e responderá por crimes ambientais de armazenamento de produto perigoso sem autorização, que prevê pena de um a quatro anos de reclusão e por ter em depósito carne de animal silvestre ilegalmente, que tem pena prevista de seis meses a um ano de detenção.

O infrator foi autuado administrativamente e multado em R$ 7.500,00 pela PMA.