25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

TRÊS LAGOAS

Prazo para fazer cadastro do Kit Alimentação é prorrogado

Entregas dos kits serão realizadas nos dias 30 e 31 nas Unidades de Ensino em que o estudante estiver matriculado

A- A+
A Prefeitura Municipal de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), informa que o cadastro do Kit Alimentação será prorrogado e se encerrará na próxima sexta-feira (19.mar).

Os estudantes que recebem o benefício Bolsa Família também deverão fazer o cadastro nas Unidades de Ensino em que o (a) estudante está matriculado (a). Para fazer o cadastro é necessário estar munido dos Documentos Pessoais do responsável pelo preenchimento do cadastro e o número do NIS para quem é cadastrado em algum Programa Social.

LOCAL DO CADASTRO

O cadastro deverá ser feito na Unidade de Ensino em que o estudante estiver matriculado. As famílias que tiverem mais de um(a) filho(a) matriculado na Rede Municipal de Ensino deverão fazer um cadastro para cada estudante sempre na Unidade de Ensino em que o filho(a) estiver matriculado(a).

ENTREGA DOS KITS

A SEMEC de Três Lagoas preparou dois kits: um para os estudantes que participaram do ensino híbrido, ou seja, com aulas remotas e presenciais que tiveram acesso a merenda escolar nestes dias e o outro para os estudantes que permaneceram em casa.

As entregas dos kits serão realizadas nos dias 30 e 31 nas Unidades de Ensino em que o estudante estiver matriculado. A medida vigorará enquanto durar o período de aulas híbridas e/ou remotas em razão da pandemia do Coronavírus.

Clique AQUI para ter acesso a tabela com os produtos que serão entregues nos kits.