24 de junho de 2021
Campo Grande 31º 19º

Câmara de Dourados paga 13º salário na próxima sexta-feira

A- A+

A segunda parcela do 13º salário dos funcionários da Câmara de Vereadores de Dourados estará disponível para saque na próxima sexta-feira. Serão contemplados com o abono salarial os servidores efetivos, inativos, pensionistas e cargos comissionados.

Segundo o presidente do legislativo Idenor Machado (DEM), o abono será depositado na conta dos servidores na quinta-feira. Desta forma, Câmara de Dourados efetuará o pagamento da segunda parcela 13° dos servidores com 15 dias de antecipação em relação prazo final estabelecido em lei para quitação, que é 20 de dezembro. A primeira parcela do abono salarial foi paga em julho apenas aos servidores que optaram pelo recebimento de metade do 13° por antecipação.

Segundo o presidente da Casa, além dos benefícios individuais, o 13º salário aquece a economia no município, pois contribui para a movimentação do comércio e do setor de serviços. Idenor ainda lembra que o beneficio é somente para os funcionários da Casa, os vereadores não têm direito a qualquer gratificação, como férias e 13º salário. “Além de cumprir a legislação, o 13º salário é uma forma de valorizar o servidor, gerando motivação e comprometimento com os serviços prestados. Também é uma forma de garantir um final de ano mais tranquilo para os funcionários poderem desfrutar as festas de final de ano com a família”, finalizou Idenor.

Karla Machado com Dourados Agora