29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

ACIDENTE

Carreta tomba e mãe e filho morrem ao serem arremessados na BR-163

A- A+

Nesta quarta-feira (30), Thais Cristina da Silva do Nascimento Soares, de 29 anos, e o filho Anderson Silva do Nascimento Soares, de sete anos, morreram em acidente de trânsito ocorrido na BR-163, na zona rural de Sonora, que fica a 351 km de Campo Grande. As vítimas estavam em uma carreta carregada com farelo de soja que tombou.

O motorista da carreta seguia com a esposa e dois filhos, quando chegou em uma curva e, para não colidir com um ônibus, ele teria virado o caminhão para às margens da via, foi quando a carreta acabou tombando. A mulher e o filho foram arremessados e acabaram morrendo presos entre as ferragens.

O condutor da carreta, de 35 anos, e a filha de nove anos foram socorridos por equipe da concessionária CCRMS Via e encaminhados ao Hospital Municipal de Sonora. 

O homem estava em estado de choque e não acreditava que a esposa e o filho tinham morrido. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e a acompanhou o trabalho da Polícia Civil e da perícia que estiveram no local.