24 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

CCR MS Via recebe currículos em Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante

A- A+

A CCR MSVia, empresa responsável pela concessão da BR-163/MS, recebe amanhã, currículos de profissionais do município de Nova Alvorada do Sul – distante 120 quilômetros de Campo Grande.

O banco de profissionais para as funções de motorista de ambulância, guincho leve (CNH, Carteira Nacional de Habilitação, categoria D) e inspeção de tráfego (CNH categoria C) serão reforçados, porém é necessário ter ensino fundamental completo. Também está sendo reforçado o banco de profissionais socorristas, com experiência em atendimento pré-hospitalar e curso de primeiros socorros, sendo desejável curso técnico de enfermagem.

Na sexta-feira a concessionária estará no município de Rio Brilhante – distante 160 quilômetros de Campo Grande, para receber currículos referentes aos mesmos bancos de profissionais já citados, incluindo enfermeiro, com graduação em Enfermagem.

Os bancos de profissionais visam atender as eventuais necessidades das Bases Operacionais do SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário), na região.

Os interessados devem comparecer amanhã, a partir das 10h, no CIAT Nova Alvorada, localizado à Rua Antônio Barbosa, 1195, Bairro Clotilde Martins. Ou então, na sexta-feira, a partir das 8h, no CIAT Rio Brilhante, na Rua Benjamin Constant, 2024, Centro.

 Tayná Biazus