31 de outubro de 2020
Campo Grande 26º 18º

TEMPO

Chuva não fará calor diminuir no Pantanal de MS. Previsão de hoje e dos próximos 10 dias

Confira a previsão para esta 3ª-feira em Corumbá, Porto Murtinho, Miranda, Aquidauana e região

A meteorologia indica que o tempo será instável nesta 3ª-feira (13.out.2020) em Mato Grosso do Sul. Segundo Portal do Tempo, Um Negócio IBM a região dos Pantanais em MS, o dia terá tempestades isoladas em municípios. Bem como, alto mormaço. A chuva deve chegar nesta 3ª-feira em vários municípios pantaneiros.

Corumbá, região onde as altas temperaturas e secas castigam o bioma pantaneiro, deve nesta 3ª-feira ainda ter mínima de 25°C e máxima de 38°C. Há 30% de chances de chuva nesta 3ª-feira por lá. Apesar da semana chuvosa prevista, a meteorologia indica que a temperatura deve se manter alta na cidade branca. A previsão para os próximos 10 dias: 

Porto Murtinho registra mínima de 25°C e máxima de 37°C. A pequena chuva prevista para esta 3ª-feira pode elevar o calor aos 40°C amanhã no município. Há 20% de chances de chuva, o céu está parcialmente nublado. A previsão para os próximos 10 dias: 


Miranda terá 3ª-feira com dia parcialmente nublado. A mínima será de 24°C e máxima de até 37°C. Há 20% de chances de chuva no município. A temperatura também não deve arrefecer apesar da chuva. A previsão para os próximos 10 dias: 


Aquidauana pode ter tempestades já pela tarde deste dia. A mínima é de 24°C e máxima até 33°C no município. Há 40% de chances de chuva. Os termômetros podem oscilar para 35°C no município no final desta semana. A previsão para os próximos 10 dias: 


Veja no mapa interativo abaixo a região dos Pantanais e seus respectivos municípios em sua integralidade. O mapa é interativo, adicione o nome de sua cidade e veja a previsão para esta 3ª-feira: