23 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

LUTO | INTERIOR

Prefeito de Rio Verde de MT, "Seu Zé" morre na Capital vítima de câncer ósseo

Ex-mandatário de Rio Verde de Mato Grosso (MS), José de Oliveira Santos foi prefeito por cinco mandatos no município

A- A+

José de Oliveira Santos (MDB), prefeito de Rio Verde de Mato Grosso (MS), morreu na madrugada de hoje (22.nov.2021) em Campo Grande, vítima de um câncer ósseo, doença da qual recebeu o diagnóstico e enfrentava desde 2016.

José foi prefeito do município por cinco mandatos, além de outros cargos parlamentares, como deputado e vereador. Nas eleições de 2020, Seu Zé recebeu 6.851 votos, 64,76% dos votos válidos. 

“Hoje perdemos um dos grandes homens públicos do nosso Estado. Seu Zé de Oliveira, prefeito de Rio Verde, nos deixou nesta madrugada, depois de lutar bravamente contra um câncer. Vai fazer falta meu amigo. Meus sentimentos à família e a todo o povo de Rio Verde”, destacou o deputado estadual Coronel Davi (Sem Partido).

Com bandeira a meio mastro em todas as repartições públicas em Rio Verde de MT, em homenagem, a prefeitura declarou luto oficial por três dias, pela morte de José Santos. Informa ainda que não haverá expediente nos órgãos públicos municipais da Administração direta e indireta de Rio Verde de Mato Grosso- MS, nos dias 22, 23 e 24 de novembro de 2021, ressalvados aqueles serviços essenciais cujas atividades não possam sofrer solução de continuidade.

Confira abaixo a nota da Prefeitura Municipal de Rio Verde de MT/MS na íntegra: