18 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Daltro confirma candidatura a deputado estadual pelo PMDB

A- A+

Agora é oficial: o ex-prefeito Daltro Fiuza vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa na chapa do PMDB, que deve ter entre 18 e 20 candidatos. Em contato telefônico com a reportagem do Região News o ex-prefeito confirmou sua candidatura que será homologada na convenção programada para este domingo do PMDB.

“Vamos entrar neste projeto do partido na expectativa de ter um bom desempenho”, informa o ex-prefeito, veterano de cinco eleições municipais que agora vai debutar numa disputa por vaga na Assembleia.  Além de Sidrolândia, Daltro vai fazer campanha em municípios vizinhos e com o mesmo perfil socioeconômico de Sidrolândia.

Dois Irmãos do Buriti, Rio Brilhante, Nova Alvorada do Sul e Maracaju, são as cidades onde o ex-prefeito vai tentar viabilizar sua eleição. A eleição de outubro será mais um confronto entre Daltro Fiuza e Enelvo Felini, que são dois adversários históricos na política paroquial sidrolandense. Enelvo terá sua candidatura homologada nesta sexta-feira em convenção do PSDB.

Região News