19 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

DOURADOS

Dois homens numa moto; "Pic" leva 15 tiros, sendo quatro na cabeça

Vítima morreu na frente de casa, na noite de ontem (26.set.2021) e Polícia procura saber motivação e autores do crime

A- A+

Na noite de domingo (26.set.2021), Rogério Ferreira Barbosa, 32, conhecido em Dourados como "Pic", foi executado com aproximadamente 15 tiros de pistola, na Vila São Braz. A vítima chegava em casa, com uma porção de cocaína no bolso. 

Conforme apurações da mídia local, Rogério saiu de casa ontem (26.set) e na volta foi atingido por quatro disparos na cabeça, de uma pistola 9mm. Cerca de outros 11 tiros atingiram a região de peito, braços e costas do rapaz. Ao todo, 18 capsulas foram recolhidas no local do crime, de acordo com o Dourados Agora. 

Segundo o portal Ligado na Notícia, ele saiu por volta de 16h e retornava quando já era próximo de 21h30. A polícia investiga a motivação e possíveis autores do atentado

Rogério morreu no portal de casa, que fica na rua Lurdes Abrahão Prates, em Dourados, distente cerca de 221 km de Campo Grande. 

Ainda, segundo os portais de Dourados News, Rogério foi vitima de dois homens que se aproximaram em uma moto. O socorro, prestado por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, chegou ao local com "Pic" já sem vida. 

Em seu short foi encontrada porção de cocaína e no nome de Rogério Ferreira Barbosa constam diversas passagens pela polícia, sendo que ele chegou a cumprir pena na Penitenciária Estadual de Dourados (PED).