20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Ponta Porã

Dois homens são executados em terreno baldio

A- A+

No início da noite desta segunda-feira (11), dois homens foram encontrados sem vida na Rua Laranjeiras número 84 no Bairro Ponta Porã II em Ponta Porã – distante 342 quilômetros de Campa Grande.

As vitimas foram identificados como, Marcos Maidana da Silva (20) vulgo Marquinhos e Ramão Duarte Escobar (31) vulgo Tufão.

De acordo com o boletim de ocorrência os corpos foram encontrados perto um do outro ambos com vários disparos de arma de fogo, em um terreno baldio. Segundo informações os homens possuíam ficha criminal, sendo um deles Marcos, morador de Campo Grande.

De acordo com informações do MS Aqui News, o pai de uma das vitimas disse que a poucos dias vários homens armados teriam invadido sua residência a procura dos dois, que conseguiram fugir naquela ocasião, desde então a residência era vigiada por homens que passavam em frente olhando. E na tarde desta segunda feira teriam encontrado os dois transitando pelo bairro quando teriam perseguido os mesmos que acabaram mortos com vários tiros.

A polícia Militar, Polícia Civil e a perícia compareceram ao local para fazer os levantamentos e em seguida liberaram os corpos para os familiares.