18 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

INUSITADO | INTERIOR

Em MS, homem pula muro do pelotão da PM e foge levando viatura

O furto ocorreu na noite desta 3ª-feira (23.fev)

A- A+

Homem invadiu o 2ª Pelotão de Polícia Militar da cidade de Sonora (MS), na noite de ontem (23.fev), por volta das 21 e furtou uma viatura do pátio. A polícia disse que o indivíduo teve surto psicótico decorrente de um transtorno psicológico que possui, apesar disso, o nome do homem não foi divulgado.

Em nota oficial, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS), informou que o homem pulou o muro do pelotão, que tem concertina como barreira de segurança, se apossou do veículo oficial e, na hora de fugir, danificou a corrente, o cadeado e o portão do local.

Conforme a nota, o homem foi localizado após ajuda de populares que informaram a PM sobre a localização dele e da viatura.

Segundo relatado, o homem desobedeceu às ordens da equipe e foi preciso usar algemas para contê-lo. Não houve danos significativos à viatura pois o protetor "mata cachorro" evitou danos na lataria, que ficou apenas com arranhões no protetor.

Foi aberto procedimento administrativo pertinente, para apuração dos fatos e o homem foi encaminhado para o hospital da cidade, onde realizou exame de corpo de delito.