29 de março de 2024
Campo Grande 24ºC

Família busca ajuda a vítima de acidente na MS-430

A- A+

Contando com a compreensão e colaboração popular, a família de Rodrigo Alves, de 26 anos, busca ajuda para o jovem, que encontra-se internado desde o último domingo, na ala amarela (urgência) da Santa Casa em Campo Grande, onde necessita de fraldas geriátricas no tamanho GG.

O pedido de ajuda também se dá em razão das despesas tidas pelos familiares da vítima com sua internação, sendo que para o acompanhar na Santa Casa, a prima de Rodrigo está tendo que pagar um local para ficar na cidade, por conta de não ter conseguido encontrar um lugar apropriado onde pudesse ficar sem custos.

Acidente

Rodrigo foi uma das vítimas do atropelamento ocorrido no início da manhã do último domingo, na MS-430, onde um grupo de jovens participavam de um Luau a beira da rodovia e em determinado momento resolveram ir dançar no meio da pista, onde acabaram sendo atropelados. O acidente fez seis vítimas fatais e deixou pelo menos nove feridos.

Rodrigo, foi socorrido no local dos fatos com vida, sendo encaminhado ao Hospital Municipal local, de onde foi transferido para a Santa Casa em Campo Grande em razão da gravidade dos ferimentos sofridos. O jovem, que sofreu uma fratura na perna direita, perfuração do pulmão e traumatismo craniano, neste momento já operou da perna e encontra-se sedado.