19 de abril de 2024
Campo Grande 17ºC

RETIFICAÇÃO

Fapec corrige erro e diz que processo seletivo da Sanesul é apenas interno

A- A+

Um dia após divulgar Processo Seletivo em 40 cidades de MS, a Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec), emitiu uma nota em que esclarece à comunidade que o Processo Seletivo Interno da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) divulgado na tarde de quarta-feira (10.mar.21), é destinado exclusivamente para os casos dos empregos estruturados em carreira, ou seja, é voltado apenas para empregados públicos da empresa.

O certame, inclusive, deixa claro em edital que não será cobrada taxa de inscrição do candidato.

A Fundação, novamente, enquanto organizadora do processo seletivo, enfatiza que o objetivo da seleção é suprir as necessidades da empresa, em conformidade com o Plano de Carreira e Remuneração (PCR).

Empregados públicos da Sanesul interessados em concorrer às vagas devem se inscrever no período do dia 10 de março de 2021 até o dia 21 de março deste ano, por meio do site: fapec.org/concursos.

São oferecidas 114 vagas distribuídas por 40 cidades do estado de Mato Grosso do Sul. Haverá somente uma etapa da prova, de caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos e que contará com provas específicas para cada ocupação. A prova será realizada no dia 28 de março com duração de 4 horas e seguirá todos os protocolos de Biossegurança contra a covid-19.