19 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

#LUTO | RIO BRILHANTE

Garis vão uniformizados em enterro de colega de 19 anos

Colegas também acompanharam o cortejo em uma última corrida por 4,6 km com o amigo (em alusão ao trabalho que faziam juntos) 

A- A+

A equipe de garis com quem Ariel Toledo, de 19 anos, trabalhava prestou homenagem no enterro do jovem nesta 4ª-feira (10.mar.21). Todos os amigos e colegas de trabalho foram uniformizados ao enterro em Rio Brilhante, no interior de Mato Grosso do Sul. 

Na sequência, os colegas também acompanharam o cortejo em uma última corrida com o amigo por 4,6 quilômetros (em alusão ao trabalho que faziam juntos). Correram até o cemitério São Judas Tadeu, onde foi sepultado.    

O jovem foi encontrado morto na terça-feira (9.mar) 36h depois de se afogar no Rio Vacaria no domingo (7.mar.21), quando pescava com os amigos. Ariel era casado e estava à espera do primeiro filho. Sua esposa está no sétimo mês de gestação.    

VEJA MAIS - Corpo de Ariel, de 19 anos, é achado boiando em Rio após 36h de buscas

A população do município comoveu-se bastante, pois o jovem, pelo seu jeito humilde e alegre de ser, contagiava. 

Ariel trabalhava como gari na empresa Morhena e segundo familiares, amava o seu trabalho, era feliz, gostava do que fazia, e na vida usava em definitivo a frase: “ Quando você faz o que gosta, você não trabalha, você se diverte”.

O rapaz ficou conhecido na cidade por gravar vídeos, dançar e escutar músicas, ele e seus amigos conciliavam humor com o trabalho. 

FONTE: *Com informações do site Rio Brilhante em Tempo Real.