20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Homicídio

Homem é encontrado no Rio Taquari com 6 perfurações no corpo

A- A+

Foi encontrado na tarde desta segunda-feira (9) o corpo de um homem de 41 anos. Ele estava no Rio Taquari em Coxim – distante 254 quilômetros da Capital.

A vítima que foi identificada como Gilson Larroque, 41 anos, e apresentava seis perfurações pelo corpo, que possivelmente foi causado por um objeto ponte agudo, como facão ou foice, Gilson era ex-mototaxista.

De acordo com informações  do site Edições Notícias, populares avistaram o corpo boiando no rio e acionaram o Corpo de Bombeiros. Com o apoio da Polícia Militar Ambiental (PMA), o corpo de Larroque foi retirado do rio e logo foi identificado por familiares.

Equipes da Polícia Civil comandadas pela Delegada Silvia Elaine Giradi dos Santos e do Núcleo Regional de Perícias também trabalharam no local e constaram que a vítima foi assassinada.

O caso será investigado para tentar localizar o autor ou autores do homicídio. O corpo de Larroque foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Coxim (IML). Ele possuía várias passagens pela polícia.