19 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Homem é espancado e antes de morrer liga para filha

A- A+

Na noite desta quinta-feira (14), um homem de 66 anos foi espancado até a morte, antes de ser morto a vítima teria ligado para filha. O caso aconteceu em Dois Irmãos do Buriti – distante 85 quilômetros de Campo Grande.

Um homem identificado como João Batista Rodrigues de 66 anos, foi espancado até a morte. Segundo o boletim de ocorrência João foi encontrado agonizando na casa onde morava que fica em uma estrada vicinal na área rural de Dois irmãos de Buriti.

Ainda de acordo com a ocorrência policial o homem ligou para filha antes de ser morto. A filha conta que recebeu uma ligação de João e percebeu que algo de errado estaria acontecendo, depois que o pai desligou, ela tentou ligar novamente, mas não teve sucesso. Então a mulher resolveu ligar para polícia.

Quando os policiais chegaram até o local indicado pela filha perceberam que a porta estava trancada, depois de olharem pela janela e visualizarem que João estaria caído no chão coberto de sangue, resolveram arrombar a porta.

João não estava morto, porém muito machucado. O socorro foi chamado e a vítima foi encaminhada para o Hospital Cristo Reis, mas no começo da madrugada desta sexta-feira (15), João não resistiu e morreu.

O caso será investigado e ainda não se sabe qual o motivo do espancamento que causou a morte de João, buscas foram feitas, mas sem resultado.