25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso nesta madrugada após espancar a esposa em Três Lagoas

A- A+

Mulher de 42 anos foi espancada pelo marido durante a madrugada desta sexta-feira (13) em sua residência, localizada no Bairro Jardim Flamboyant, na cidade de Três Lagoas, interior do Mato Grosso do Sul.

De acordo com o JP News, a polícia foi acionada para socorrer a vítima que estava sendo agredida pelo marido e essa não seria a primeira vez que os agentes atendiam uma ocorrência de violência doméstica envolvendo o casal.

Aos policiais a mulher relatou que estava em casa quando o autor chegou enfurecido e sem motivos começou a agredi-la com socos e chutes na cabeça, ela conseguiu fugir e pediu ajuda para os vizinhos, que chamaram a polícia. Mesmo com a presença dos militares, o agressor continuou ameaçando a mulher, caso ela o denunciasse mais uma vez.

Ainda de acordo com o site, o rapaz estava completamente alterado e apresentou resistência durante a prisão, sendo preciso ser algemado. A vítima estava com ferimentos no rosto, na cabeça, escoriações nas mãos e costelas e sangramento no olho.