28 de março de 2024
Campo Grande 22ºC

Homem morre após colisão envolvendo micro-ônibus e carro de passeio

A- A+

Um homem morreu após acidente ocorrido da BR -163, por volta das 5h19 de hoje.  O acidente aconteceu no Km  202 entre Caarapó e Juti envolvendo um micro-ônibus da prefeitura de Naviraí e um veículo  Fiat com placas de Campo Grande, na qual teve uma colisão frontal entre os veículos, sendo que o micro-ônibus seguia sentido Caarapó e vinha de Naviraí, já o carro seguia sentido Juti.

De acordo com a CCR que no micro-ônibus estavam 20 pessoas incluindo o motorista, já no carro de passeio havia quatro pessoas. Segundo eles, os passageiros do micro-ônibus nada sofrem porém o motorista do Fiat acabou falecendo a caminho do posto de saúde local.

?

O Corpo de Bombeiros de Caarapó deu assistência aos socorristas da CCR, foi necessário cortar as ferragens para retirar o motorista do Fiat que estava preso, porém não foi possível identificar a vítima em função de não portar documentos pessoais.

Segundo o site Gazeta News, as vítimas foram atendidas e levadas ao hospital Beneficente São Mateus. As duas senhoras que estavam no carro, passaram bem e não correm risco de vida, já a quarta pessoas não sofreu nada.