24 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Camapuã

Homem morre em atropelamento na BR-060

A- A+

Fernando Vitor, de 45 anos, morreu vítima de atropelamento ocorrido por volta das 08h50 da manhã de hoje (16), no quilômetro 210, da BR-060, em frente ao centro de treinamento do Sindicato Rural no município de Camapuã.

Segundo informações policiais, na chegada da Polícia Civil ao local dos fatos, a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), já se encontravam no local prestando os procedimentos necessários, onde o corpo da vítima estava no meio da rodovia com uma aparente lesão na cabeça com bastante sangramento.

A polícia suspeita que a vítima seja provavelmente um andarilho da cidade de Camapuã, sendo encontrada no bolso de sua calça uma carteira contendo cópias de sua carteira de identidade (RG) e do CPF.

No local do acidente não havia nenhuma testemunha, onde o autor do atropelamento provavelmente teria fugido após o acidente sem prestar socorro à vítima. No local haviam marcas de frenagem que aparentavam ser de um veículo de grande porte, como caminhão, porém não foi possível identificar se as mesmas tinham relação com o acidente.

Diante dos fatos, o serviço funerário foi acionado, ficando responsável por fazer o traslado do corpo da vítima até o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Campo Grande, pelo fato do Instituto Médico Legal (IML) de Coxim se encontrar interditado. O caso também foi registrado na Delegacia de Polícia local como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado.