24 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Dourados

Jovem de 19 anos é estuprada por dois rapazes durante roubo em sua residência

A- A+

Uma jovem de 19 anos foi estuprada na madrugada de ontem por dois rapazes durante um roubo em sua casa, na periferia de Dourados. Segundo informações do Portal Dourados News, enquanto um fazia um limpa na casa o outro estuprava a menina que ficou sob ameaça de uma faca. Nesta manhã um dos participantes foi apreendido pela polícia.

Após a violência sexual os dois fugiram com diversos objetos da residência. Não contente com o crime cometido, voltaram durante a madrugada e o rapaz que na primeira ação havia apenas dado “cobertura” para o outro cometer a violência sexual, dessa vez retornou para estuprar a jovem. Matheus Andrade Alves, 23 e Lucas Conceição Fernandes, 21 foram identificados como autores do crime.

O caso foi denunciado nesta manã na delegacia do 2º Distrito Policial que passou a investigar e com apoio de policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) encontraram Matheus Andrade. O segundo participante do crime não foi localizado ainda mas já está com mandado de Prisão Preventiva.