18 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Dourados

Jovens atormentam moradores com bombas no Jardim Universitário

A- A+

Os moradores do Jardim Universitário e Itaipu estão perdendo o sono devido bombas atiradas de um dos blocos de um residencial localizado no final da rua Balbina de Matos, em Dourados.

Pessoas que residem nas próximas do local entraram em contato com a reportagem e reclamaram que jovens que residem em um apartamento jogam diversas bombas de uma das sacadas durante o dia, de noite e até mesmo de madrugada.

Uma mulher que não quis se identificar disse que não deixa mais a filha andar de bicicleta próximo ao local de onde são atirados os artefatos, pois tem medo de que a filha seja atingida pelo explosivo. “Minha filha ia andar de bicicleta ali no asfalto, mas tive que proibir pois o rapaz que joga as bombas nem olha quando atira”, relatou.

Um jovem de 24 anos, que preferiu não revelar o nome, informou que chegou a reclamar na portaria do prédio, ficaram um dia sem jogar bombas, mas entre a noite de quarta-feira (19) e a madrugada de quinta-feira (20), foram estouradas pelo menos três bombas.

A empresa que administra o condomínio, disse que já recebeu diversas reclamações, mas que até o momento não conseguiu identificar o autor.