29 de março de 2024
Campo Grande 24ºC

Acidente

Motorista invade canteiro e atropela quatro pessoas em Batayporã

A- A+

Um acidente na madruga deste domingo (20) deixou quatro pessoas feridas em Batayporã. Entre as vítimas estão três adolescente de 15 anos e uma mulher de 42 anos. O motorista foi preso e liberado após pagar fiança de R$ 6 mil.

O Condutor do veículo VW/Saveiro, de cor branca, seguia pela avenida Brasil, quando ao chegar de frente um estabelecimento comercial tentou ultrapassar um carro que transitava pela via, momento em que veio a colidir no para-choque traseiro de outra VW/Saveiro, que estava estacionada no mesmo sentido.

De acordo como o Jornal da Nova, com a colisão, o condutor teria perdido o controle direcional, onde invadiu um canteiro central e atropelando as vítimas que estavam sentadas, três adolescentes e uma mulher de 42 anos. As vítimas feridas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital São Lucas.

Segundo o jornal, o condutor disse a polícia que teria ingerido bebida alcoólica, mas não soube informar a quantidade. Ele foi preso por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. O carro foi apreendido e encaminhado ao Detran