25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

MPE instaura procedimento para apurar irregularidades no pagamento de servidores públicos em Coxim

A- A+

O Ministério Público Estadual, por meio da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Coxim/MS instaurou dois Procedimentos Preparatórios contra o Município. A publicação consta do Diário Oficial do MPE, divulgado na edição desta quinta-feira (3) pelo órgão.

De acordo com publicação, o primeiro Procedimento Preparatório nº 024/2015 refere-se à apuração de possíveis irregularidades no pagamento de salários dos servidores públicos de Coxim, bem como de eventuais atos de improbabilidade.

Já o Procedimento de nº 023/2015 menciona a apuração de eventuais irregularidades na recuperação de uma Ponte sobre o Córrego Cachoeirinha, e possíveis atos de improbabilidade administrativa.

De acordo com Diário Oficial, o MPE também abriu um inquérito civil nº 044/2014 contra R.G.D.S. Conforme publicação, o inquérito apura eventuais irregularidades na autopromoção na carreira de servidor público da Câmara Municipal de Coxim, bem como eventuais atos de improbabilidade administrativa daí decorrentes. Os foram assinados pela Promotora de Justiça em Substituição Legal, Daniela Costa da Silva.