19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Mulher ameaça contar caso do ex-companheiro para marido da amante e foi agredida

A- A+

Uma mulher de 21 anos procurou a polícia depois de ser agredida pelo ex-companheiro, o caso aconteceu nesta segunda-feira (23), na cidade de Naviraí – distante 370 quilômetros de Campo Grande.

Depois de sofrer frequentes ameaças do ex- companheiro de 21 anos uma mulher também de 21 anos ameaçou contar o caso do ex para o marido da mulher com que ele está se relacionando no momento.

No boletim de ocorrência, a vítima alega ser agredida e humilhada com frequência pelo homem, que a provoca com outras mulheres, em consequência disso, ela ameaçou ele de contar para o marido da sua atual namorada sobre o caso dos dois. Segundo ela o ex teria ficado muito nervoso ao ponto de ir até sua casa para tirar satisfação.

Como ela não o atendeu, ele pulou o muro e entrou na casa, onde agrediu fisicamente a vítima com tapas e rasgando suas roupas. Na intenção de se defender a mulher deu vários tapas no agressor, que fugiu levando as chaves da sua casa e seu aparelho celular. Segundo a vítima essa não é a primeira vez que ela foi agredida por ele.