20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

PONTA PORÃ

Ex mata Naila na entrada do hospital Regional e executa ex-sogra no supermercado

Vítimas morreram na manhã desta 3ª feira (04.mai.2021), com tiros à queima roupa e polícia resgatou a irmã mais nova

A- A+

Após uma manhã violenta em Ponta Porã - localizada a 313,2 km de Campo Grande -, em que a funcionária de 25 anos do Hospital Regional da cidade (Naila Vitória Rodrigues) e sua mãe Erika Rodríguez Salomón, foram assassinadas, segundo informações do portal Lider News, a Polícia Civil procura pelo principal suspeito, o ex-companheiro da vítima, Antonio Cesar Cavalheiro Soares.

Segundo apurado pela imprensa local, a vítima é Naila Vitória Rodrigues atuava na recepção social no Hospital regional. Ela foi assassinada em frente a guarita de acessar para trabalhadores.

Informações apontam que sua mãe, Erika Rodríguez Salomón, foi assassinada dentro de um supermercado, no bairro Maria Auxiliadora, que seria o Supermercado Sol, cerca de 1,2 km do local onde a filha Naila trabalhava, uma viagem de cerca de 2 minutos de carro ou até 13 minutos de caminhada. Ambas foram mortas à queima roupa, com tiro na cabeça.

Ainda, segundo o Lider News, a irmã de Naila, uma criança de apenas 12 anos foi resgatada pela Polícia Civil, tendo em vista que ela também poderia ser vítima do criminoso.

De acordo com a Polícia, Naila já havia prestado queixa contra o companheiro em outra oportundiade, por violência doméstica. Confira abaixo o Boletim de Ocorrência registrado na época.

Boletim de Ocorrência registrado por Naila contra Antonio Cesar