16 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Violência

Mulher é salva por populares após ser arrastada pelos cabelos por ex

A- A+

Uma moça de 22 anos, foi agredida nesta segunda-feira (05), em  Amambaí cidade distante 352 quilômetros de Campo Grande, a mulher foi socorrida por populares após ser arrastada e agredida pelo ex marido, que segundo informações não aceitava o fim do relacionamento. 

Conforme informações da ocorrência registrada na delegacia de polícia civil da cidade, o ponteiro marcava 20h50, uma mulher estava apanhando do ex-marido na região central da cidade, sendo puxada pelos cabelos no meio da rua, além de ser agredida com socos no rosto.

Pessoas que presenciaram a cena começaram a correr atrás do homem, que arrastava a mulher momento em que a polícia avistou a aglomeração. Ao chegar ao local, os policiais foram informados que o homem estava agredindo a mulher, que confirmou.

A vítima relatou aos policiais que foi casada com o autor por quatro anos, mas que ele não aceitava o fim do casamento e a estava agredindo por ciúmes. 

A jovem foi levada para o hospital para atendimento médico com várias escoriações pelo corpo. E o caso registrado como lesão corporal dolosa, violência doméstica.