25 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Rapazes que vendiam arma de fogo para prática do crime em Dourados são presos

A ação aconteceu após denuncias de que estavam comercializando armas de fogo para serem utilizadas em assaltos na cidade.

A- A+

Policiais Civis da DERF (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos) e da DEFRON (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) prenderam ontem na cidade de Dourados, Isaque Pereira Luna, 36 e Welinton Fernando Rodrigues Dos Santos Silva 26, acusados de fazer comércio de armas de fogo.

A ação aconteceu após denuncias de que estavam comercializando armas de fogo para serem utilizadas em assaltos na cidade. Os rapazes foram presos em flagrantes na posse de três pistolas, munições, a quantia de R$ 1.600 em espécie e 1,5 gramas de cocaína pura.

De acordo com a polícia, Isaque confirmou ser proprietário dos objetos adquiridos em um país vizinho e pretendia vender as três pistolas e a droga, juntas pelo valor de 25 mil reais. Seu comparsa, afirmou que sua função era de intermediário.

Os dois foram presos autuados em flagrante e responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, comércio ilegal de arma de fogo e porte ilegal de arma de uso restrito.