19 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Prefeito de Chapadão do Sul troca PT do B pelo PDT no próximo dia 20

A- A+

O prefeito de Chapadão do Sul Luiz Felipe Barreto de Magalhães irá trocar o PT do B pelo PDT. A confirmação foi dada na noite desta quinta-feira (12), após Magalhães ser convidado pelo deputado estadual Felipe Orro  para ingressar no time dos pedetistas. A filiação do prefeito está prevista para o dia 20 de novembro, na Câmara de Vereadores da Capital.

Na oportunidade, Felipe Orro disse que a bandeira que partido levantará nas eleições do ano que vem é a educação. “A Educação liberta e isso o PDT sabe fazer e vai fazer. O Brasil precisa superar esse momento, já combatemos a fome, já avançamos na erradicação da miséria, mas se não for implantado um sistema educacional inovador, revolucionário, o desenvolvimento não tem sustentação. É a Educação que levará o Brasil ao primeiro mundo, disse."

Ao agradecer o convite, Luiz Felipe Magalhães ressaltou os trabalhos realizados na sua administração e frisou que tem feito um trabalho alinhado com a principal bandeira do partido, que é a Educação. "Não tem uma sala de aula sem ar condicionado, ampliamos o número de alunos, de médicos, trabalhamos muito nesses três anos sem colocar placa. Mas a população sabe como era antes e como está agora" , lembra.