29 de março de 2024
Campo Grande 24ºC

Transparência

Prefeito de Maracaju ignora crise e vai gastar R$ 210 mil com show de Fernando e Sorocaba

A- A+

A crise financeira, que toma conta da maioria dos municípios de Mato Grosso do Sul e preocupa muitos prefeitos, que assim como governador do Estado, adotaram medidas de contenção de gastos para gerar economia e conseguir manter funcionalismo público em dia, parece ter passado longe da cidade de Maracaju, administrada pelo prefeito Maurílio Azambuja (PMDB).

Por diversas, o MS Notícias divulgou matérias que retratam crises do município e problemas como obras paradas, falta de investimento na construção de novas escolas e também reclamações da população diante de problemas nas unidades de saúde da cidade.

Entretanto, mesmo diante de um quadro de crise, o prefeito resolveu não poupar esforços financeiros para custear show com dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, e vai gastar R$ 210 mil com cachê.

A contratação foi publicada no Diário Oficial do município desta quarta-feira (17). Quem assina contrato é o próprio prefeito, Maurílio Azambuja, e pela representante da empresa F&S Produções Artísticas Ltda. O recurso, segundo publicação, provém do Fundo Municipal de Investimento à Cultura.