28 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

INFRAESTRUTURA | INTERIOR

Prefeitura conclui 55% de obra de R$ 3,8 milhões em Três Lagoas

Empresa que está executando a obra é GOS incorporadora e Administrado de Obras LTDA

A- A+

A Administração Municipal de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) está realizando obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais em diversas ruas do Bairro Jardim Carandá.

As ruas que estão em obra são: Rua Antônio Carvalho, Rua Dom Aquino Correa, Rua Geraldo Camilo Macedo, Rua Sem Nome 3, Rua Mato Grosso, Travessa Sem Nome 1, Travessa Sem Nome 2, Viela Projetada 1, Viela Projetada 2, Rua Protázio Garcia Leal, Calçadão dos Girassóis, Rua Trajano dos Santos, Rua Projetada A e Rua Dom Pedro II.

A Empresa que está executando a obra é GOS incorporadora e Administrado de Obras LTDA, no valor de contratação de R$ 3.844.057,42 recursos próprios do Município.

O projeto prevê obras de infraestrutura em diversas ruas do Bairro Jardim Carandá, abrangendo uma área de 30.768,88 m² de pavimentação, contando com 7.875,75 metros de meio fio com sarjeta e direcionando escoamento superficial para 2.612,43 metros de galeria de águas pluviais em tubos de concreto.

"Estamos, com 55% da obra concluída. Sendo que os serviços de rede de drenagem estão em fase final e, já estamos executando serviços de terraplanagem e pavimentação", explicou o secretário da SEINTRA, Adriano Barreto.