25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Nova Andradina

Prefeitura interdita trecho do contorno rodoviário e intensifica atendimento

A- A+

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp) comunica que, em decorrência das fortes chuvas registradas na madrugada deste domingo (15), o trecho do contorno rodoviário, que liga a MS-134 à MS-276, foi interditado por tempo indeterminado. 

A medida foi necessária devido aos estragos na estrutura, ocasionados em virtude da força das águas. Estima-se que entre 1 e 4 horas da madrugada tenha chovido aproximadamente 90 milímetros. Na última quarta-feira (11) o índice foi de 110.
Quanto aos danos causados em bairros da área urbana, a Prefeitura de Nova Andradina, apesar do feriado prolongado de Carnaval, prossegue em estado de alerta com os trabalhos para amenizar os estragos.  O atendimento às famílias atingidas também está mantido pela Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias), através do Cento de Referência da Assistência Social (CRAS). 
"Todas as providências estão sendo tomadas. Por determinação do prefeito Roberto Hashioka estamos todos em estado de alerta para agir de imediato", ressaltou o secretário Umberto Canesque, da Semusp.