23 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

Flagrante

PRF prende quatro pessoas com veículo roubado e maconha

A- A+

Quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com uma pick-up roubada e 210 quilos de maconha. O flagrante foi por volta das 3h30 desta quinta-feira (22), na BR-060 em Camapuã.

Os policiais abordaram um Ford Ka, com placas de Minas Gerais, que era conduzido por R.R.D, de 34 anos e tinha como passageiros L.S.T., de 31 anos e um adolescente de 14 anos.

Na sequência os policiais abordaram o VW Saveiro, também com placas de Minas Gerais, que era conduzida por A.F., 27 anos e tinha como passageiro L.D.S.O., 21 anos. Na carroceria da pick-up foram localizados 210 quilos de maconha, bem como foi constatado que o veículo tinha sido roubado em julho deste ano em Contagem (MG).

A PRF constatou que os ocupantes do Ford Ka realizavam o serviço de “batedor” para os ocupantes da Saveiro, fato que foi confirmado por eles. Os presos relataram que foram contratados para buscar a droga em Caarapó (MS) e pretendiam entregar no estado de Minas Gerais.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Camapuã juntamente com a droga e os veículos apreendidos.