20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Colisão

Três pessoas morrem durante acidente em Dourados

A- A+

Hiberto Mendes Pena, de 46 anos, e Lucas Felipe Lopes Souza Benites, de 20 anos, acabaram se envolvendo na noite desta quinta-feira (14)  em um acidente de trânsito na Perimetral Norte entre uma cooperativa e a penitenciaria estadual, em Dourados.

De acordo com o site Dourados News, o acidente levou a óbito Hilberto e deixou Lucas gravemente ferido que foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Vida em Dourados.

Os dois estavam em um veículo Fiat Pálio Weekend de cor verde com placas CHZ 4140 de São Paulo, que colidiu frontalmente com um carreta de cor branca com placas NSB- 6403 de Campo Grande que estava carregada com concreto.

O veículo era conduzido por Jair Machado Ferreira,46, morador em Nova Alvorada do Sul, que não teve ferimentos com o impacto. Ele prestou depoimento e foi liberado.

Outras duas pessoas também foram a óbito no acidente sendo identificadas como Maria Lourdes Alves de Souza,53 e Manoel Firmino dos Santos,65 ambos moradores no Jardim Guanabara, em Dourados.

De acordo com informações da polícia, o veículo que era ocupado pelo grupo seguia para o presídio e na frente deles um outro amigo deles em uma moto. O condutor da motocicleta realizou uma ultrapassagem e foi seguido pelo veículo que acabou colidindo de frente com a carreta. A polícia investiga as causas do acidente.