24 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Trio é flagrado praticando sexo na "Prainha" de Três Lagoas

A- A+

Uma internauta do portal TL Notícias de Três Lagoas registrou cenas explícitas de sexo e consumo de álcool em um dos principais cartões postais do município. O local escolhido pelos praticantes do sexo foi a “prainha” do bairro Jupiá, às margens do Rio Paraná, entre as divisas dos Estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo. O ponto é muito frequentado por moradores de Três Lagoas, turistas e pessoas que vão ao local na companhia de seus filhos, devido a paisagem encantadora.

IMG_8500 - Cópia.jpg12

O FLAGRANTE

A mulher que registrou as cenas em vídeo e fotos terá sua identidade preservada e conforme sua versão, o episódio aconteceu às 06h30min do dia 25, no dia de Natal.

“Fomos em Jupiá para agraciar o nascer do sol e nos deparamos com esta situação  vergonhosa. Começamos a gravar e quando percebemos que havíamos sido flagrados, deixamos o local para manter a nossa segurança. Queremos denunciar isto para alertar as nossas autoridades para tomarem providências quanto ao problema”, explicou a internauta.

A gravação mostra cenas explicitas da mulher e os dois homens fazendo carícias nas partes íntimas consumindo bebidas alcoólicas e um cigarro aparentando ser maconha

O vídeo, por conter cenas de nudismo, não terá sua publicação feita neste site de notícias em respeitos aos seus leitores. Os envolvidos não foram identificados até o momento. O vídeo com as imagens na íntegra será repassado para as forças policiais de Três Lagoas pra tomarem providências e punir os infratores pelos atos praticados. Um carro de cor prata – que também não foi identificado - aparece nas imagens.

Heloísa Lazarini com Marcos Campos