19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

UEMS seleciona professores temporários

As inscrições estarão abertas até o dia 17 de abril de 2015. A atribuição de aulas temporárias será realizada conforme a necessidade da Universidade.

A- A+

Está aberta as inscrições para a seleção de docentes da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), para o campus de Dourados. A seleção é destinada a convocação, para atribuição de aulas temporárias.

Para participar o profissional deve ser graduado em Engenharia Física ou Engenharia Mecânica ou Engenharia Civil ou Engenharia de Materiais ou Engenharia Química. As inscrições estarão abertas até o dia 17 de abril de 2015. A atribuição de aulas temporárias será realizada conforme a necessidade da Universidade.

O candidato poderá entregar a sua inscrição pessoalmente, na assessoria de edital para concurso e seleção, bloco B, piso superior, de segunda a sexta feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h ou encaminhar pelos correios, exclusivamente via SEDEX para o endereço: Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – UEMS, Assessoria de Editais para Concurso e Seleção – Bloco B – piso superior Rod. Dourados/Itahum – km 12 Dourados/MS CEP 79 804-970.