20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

TRÊS LAGOAS

Vídeo: Mulher varria calçada quando Astra em alta velocidade invadiu estacionamento

Acidente registrado por câmeras mostram mulher fugindo segundos antes da colisão que ocorreu em frente a comércio neste sábado (20.fev) em MS

A- A+

O motorista de um veículo Chevrolet Astra seguia em alta velocidade, quando perdeu o controle e bateu numa S10 sobre a calçada de um supermercado no momento em que uma mulher varria a frente do estabelecimento. Imagens mostram o momento da colisão que ocorreu na tarde de ontem, sábado (20.fev), em Três Lagoas, município no interior de Mato Grosso do Sul. 

Segundo o site Perfil News, o motorista do Astra perdeu o controle do veículo ainda a 100 metros do Supermercado Interlagos, na Rua David Alexandria, num bairro de nome homônimo ao estabelecimento. A mulher que varria a calçada por pouco não foi atingida pelo automóvel.

A mulher disse que ouviu cantada de pneus e de repente avistou o carro avançando em sua direção, com isso, correu para o interior do local.  

Abaixo, veja o momento do impacto:

Com o impacto, a frente do Astra ficou destruída. Até um buraco na parede do mercado foi aberto por causa do impacto da batida. Os móveis no interior do local até mudaram de lugar segundo vídeo disponibilizado na página do Perfil News (Veja aqui).

A caminhonete S10, foi atingida na traseira e com isso danificou o muro e um veículo Monza que estava estacionado ao lado.  

Desceram do Astra 4 homens, aparentemente sem ferimentos. Conforme o site, o motorista pediu para que a polícia não fosse acionada, que arcaria com aos prejuízos deixados pelo acaidente, mas em um descuido o grupo fugiu, suspostamente, a pé.  “Ele pediu para não chamar a polícia e que pagaria todos os prejuízos’, disse uma testemunha... Eles abandonaram o carro no local e nos deixou com vários prejuízos; a parede do mercado, a parte traseira da caminhonete e os amassados no veículo Monza que estava do lado da caminhonete”, disse o proprietário do estabelecimento ao site Perfil News.

*Com informações do site de Três Lagoas, Perfil News.