24 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

PMDB de MS defende aliança entre Michel Temmer e Dilma Rousseff

A- A+

A convenção nacional do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) teve início há alguns minutos no auditório Petrônio Portela, no Senado. Muitos parlamentares defendem uma aliança entre o vice-presidente da República, Michel Temmer (PMDB) e a pré-candidata à presidência, Dilma Rousseff (PT) durante as eleições de 2014.

Defendendo a aliança, o presidente regional do PMDB em Mato Grosso do Sul, deputado estadual Junior Mochi (PMDB) conversou com o MS Notícias e confirmou que o partido no Estado apoia a ideia do governador André Puccinelli (PMDB) e confirma apoio à aliança nacional.

Já em Mato Grosso do Sul, os peemedebistas devem dividir o apoio em relação ao pré-candidato à presidência, levando em consideração que o pré-candidato ao governo, Nelson Trad Filho (PMDB) fez uma aliança com o PSB do presidenciável Eduardo Campos, enquanto alguns membros do partido, como o governador e o deputado Jerson Domingos apoiam a reeleição de Dilma.

O evento conta com a presença governador André Puccinelli, do ex-prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho, da vice-governadora Simone Tebet, dos deputados federais Akira Otsubo e Fábio Trad e dos deputados estaduais Eduardo Rocha, Carlos Marun e Junior Mochi. Também estão presentes os vereadores Carla Stephanini e Vanderlei Cabeludo, além da secretária de Assistência Social, Tânia Garib.

Dany Nascimento